outubro 07, 2018

Minha Overlock Sun Special SS 320

Enfim chegou minha overlock!


As primeiras impressões foram as melhores possíveis, já que pra mim tudo é novidade.. Nunca tive contato com uma maquina assim e estou completamente encantada!


Muito agradecida pelo pessoal da Forte Maquinas tê-la me enviado já testada, com linha passada e tudo, com um tecidinho de teste preso ao calcador, com pontos reguladinho e tudo.. foi ligar na tomada e acelerar!! meu coração bateu forte!


Passado os primeiros dias da novidade, comecei a testar seus recursos e com certeza ela valeu a pena! Este modelo não tem tanto destaque no comercio, que são dominados pela Singer, Elgim e Brother.. Mas pesquisei e vi que a Sun Special fabrica excelentes maquinas industriais e quem tem uma não se desfaz.. Então dei um voto de confiança, e ainda me custou 600 reais a menos que a Singer.


Um ponto que a desfavoreceu posso dizer é o seu manual de instruções. Muito fraco.. não tem informações, desenhos muito mal feitos que não deixam claro a informação que precisamos.. Isso, de fato ela peca. Mas não é isso que vai me parar! kkkk

Baixar Manual SS 320

Ela tem muitos recursos que não estão listados no manual. Eu fiz o que sempre faço, não sussego até desvendar o mistério. Por isso, postarei muitas dicas que aprendi fuçando e revirando minha SS 320.
  





0 comentários:

Postar um comentário