outubro 07, 2018

Pequeno Ateliê concluido! Meu cantinho de costurar ❤





Como é bom a sensação de concluir uma tarefa! Olhar o resultado e se apaixonar por ele, me fez me sentir capaz, de fazer ainda mais, me encheu de energia! Mesmo tendo apenas um pequeno espaço de 1,5m numa parede da sala, sim é possível ter nosso cantinho charmoso e funcional!





O gasto maior foi com os tecidos para a parede, depois comprei uma prateleirinha de 1m que serrei fazendo duas de 50 cm, comprei uma bandeja de mdf por 22 reais (para fazer o porta carreteis) e um porta copos de inox por 13 (que se transformou em porta cones de linhas).  E não posso esquecer da mesa para maquina de costura que comprei no Mercado Livre por 120 reais.
Ficou charmoso, não ficou?



E por fim as minhas meninas devidamente acomodadas.. Fiquei muito feliz! Espero poder utilizar este espaço com bastante frequencia, criar coisas bonitas e que me alegrem, mesmo que o acabamento não esteja tão profissional.. é um processo, um novo aprendizado, tudo no devido tempo, com dedicação e persistencia.. vai acontecer, no tempo de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário